domingo, 21 de janeiro de 2018

Pai e dois filhos morrem em trágico acidente; Várzea da Palma está de luto



Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (20), na BR-418 próximo a Carlos Chagas, no Vale do Mucuri. Três pessoas de uma mesma família morreram.
De acordo com o site Aconteceu no Vale, um caminhão com placa de Nova Bassano (RS) seguia pela rodovia quando colidiu com um carro com placa de Várzea da Palma, Norte de Minas.
O caminhão teria empurrado o veículo até o acostamento da rodovia.
Três ocupantes do carro de passeio morreram no local, outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o hospital.
As causas do acidente são investigadas.

Várzea da Palma de luto
Os ocupantes do veículo que morreram era o empresário do ramo de farmácia Roner Fontes e os dois filhos dele, que não tiveram as idades anunciadas.
A esposa dele, sem idade divulgada, também estava no acidente e ficou ferida.
A família era bastante conhecida e querida na cidade. É grande a comoção nas redes sociais dos amigos da família lamentando o ocorrido.
Um deles é o Gleiser Leite.
“Que isso meu parceiro? Que isso meu irmão?... Será que é um sonho? Queria muito que fosse, gostaria demais mesmo. A nossa amizade foi de irmão, quantas loucuras e quantas coisas boas vivemos juntos. Você não cumpriu o trato de ficarmos velhos e ainda brincando como jovens. Coração gigante e caridoso, você foi demais, sem palavras o suficiente pra lhe descrever e lhe agradecer o que já fez por mim, ainda bem que lhe falei varias vezes que eu te amava. Pena que você ficou pouco aqui com a gente...Sempre rezarei por vocês, isso eu te prometo a onde você estiver...Espero te rever um dia, meu grande amigo!!! Coração estraçalhado, dilacerado!”, escreveu o amigo.
http://webterra.com.br/noticia/14415/pai-e-dois-filhos-morrem-em-tragico-acidente-varzea-da-palma-esta-de-luto

Nenhum comentário:

Postar um comentário